spot_img
spot_img

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de uma tonelada de produto contrabandeado da Guiana na fronteira do Brasil

Além da apreensão de alho contrabandeado, a PRF também realizou outra importante ação no mesmo dia. Durante uma fiscalização em um veículo, foi encontrada uma arma de fogo e seis munições

Atualizado há

Na manhã deste domingo (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de alho contrabandeado na cidade de Bonfim, município localizado ao Norte de Roraima, na fronteira do Brasil com a Guiana. A carga ilegal, que totalizava 1.110 kg de alho, foi interceptada em um veículo abandonado na BR-401 pelo motorista, que conseguiu fugir da ação policial.

O carro transportando a carga ilícita estava em alta velocidade e trafegando na contramão no km 57 da BR-401, quando foi abordado pela PRF. Diante da abordagem, o motorista empreendeu fuga, dando início a uma perseguição tática pelas autoridades. Infelizmente, ele conseguiu escapar, abandonando o veículo carregado com o alho contrabandeado.

Ao realizarem a vistoria no automóvel, os agentes da PRF encontraram uma grande quantidade de alho proveniente da Guiana, totalizando 111 sacos com 10 kg cada um. A carga apreendida foi encaminhada à Receita Federal, para os devidos procedimentos legais.

- Publicidade -

Além da apreensão de alho contrabandeado, a PRF também realizou outra importante ação no mesmo dia. Durante uma fiscalização em um veículo, foi encontrada uma arma de fogo e seis munições, reforçando o trabalho constante da PRF no combate a atividades criminosas e contrabando de itens ilícitos.

Segundo caso registrado

No último dia 25 de julho, o LPM News já havia anunciado um caso semelhante sobre contrabando de alho na mesma região. Relembre o caso aqui.

Foto: Divulgação/PRF

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App