Os membros da investigação forense estão realizando uma busca técnica para determinar o que estava sendo transportado no avião que foi encontrado quase completamente queimado no distrito do Para.
Na tarde de terça-feira, 30 de abril, detetives da Brigada de Narcóticos foram informados de que um avião havia caído no distrito do Para, atrás de uma pista de corrida ”Suriname Motor Sport”. O avião sobrevoou o território do Suriname sem a permissão das autoridades competentes.
Após receber a informação, uma equipe de investigação composta por policiais dos departamentos: Brigada de Entorpecentes, Crimes de Capital, Investigação Forense, Central RBT, Equipe de Prisão e a Polícia de Paranam foram ao local para investigação.
A aeronave estava quase totalmente queimada e nas imediações foi encontrado o cadáver de um homem que se suspeita ser o piloto de 47 anos de idade, junto do corpo estava os documentos pessoais que possibilitaram a polícia descobrir que o homem era de nacionalidade brasileira.
A polícia suspeita que a aeronave foi usada para realizar atividades ilegais e / ou criminais. O tráfico de drogas é uma das principais suspeitas da polícia, devido a outras ocorrências semelhantes a essas que já ocorreram no Suriname envolvendo drogas ilegais como cocaína sendo transportadas via aviões.
Foto: Reprodução/Facebook
Deixe seu comentário abaixo.