spot_img
spot_img

Polícia prende homem suspeito de contrabando ilegal em Nickerie

Ministério Público pediu a prisão preventiva do suspeito

Atualizado há

No último final de semana, a polícia do Distrito de Nickerie realizou a prisão do suspeito R.S. em um endereço na rua Magarethenburgstraat, após obter informações sobre atividades suspeitas do homem.

De acordo com as informações recebidas, foi relatado que mercadorias ilegalmente importadas estavam sendo carregadas em um veículo nesse endereço. Ao chegarem ao local, os agentes policiais encontraram um veículo estacionado.

Leia mais: No último dia 25 de julho, o LPM News já havia anunciado um caso semelhante sobre contrabando de alho na mesma região. Relembre o caso aqui.

- Publicidade -

O motorista, R.S., foi detido e, após uma busca no veículo, foram encontrados e apreendidos 160 maços de cigarros ilegalmente importados e 10 garrafas de álcool ilegalmente trazidas ao país.

O suspeito foi levado sob custódia para o quartel da polícia para ser apresentado e, após coordenação com o Ministério Público, foi colocado em prisão preventiva. As autoridades estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas da importação ilegal.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App