A polícia trabalha com a hipótese de incêndio criminoso baseada em depoimento de testemunhas.
A polícia suspeita que houve prática de crime em um caso envolvendo um carro incendiado no início da manhã de domingo na rua Charlesburgweg, em Paramaribo.
Para chegar a esta conclusão a polícia está se baseando nas circunstâncias e vestígios que foram encontrados no local. Após receber uma chamada informando que um veículo estava pegando fogo, a polícia acionou o corpo de bombeiros que chegou rapidamente no local e conseguiu impedir que o veículo fosse totalmente destruído pelo fogo.
De acordo com a declaração de um morador que reside na casa próximo ao local onde o veículo foi deixado, um estrondo foi ouvido por ele e ao sair para ver o que tinha acontecido, viu o carro pegando fogo próximo ao patio de sua casa. As chamas chegaram a atingir parcialmente a porta e o telhado do patio da casa.
No local os bombeiros disseram que havia um forte cheiro de óleo diesel fazendo com que a polícia acredite que o veículo foi abandonado propositalmente no local e depois incendiado. O departamento de Polícia cientifica está trabalhando no caso.
Deixe seu comentário abaixo.