De acordo com relatório do Departamento da Polícia de Trânsito do Suriname o número de vítimas fatais no trânsito este ano já ultrapassou o número de mortes registradas em 2015.
O número de mortes no trânsito subiu para 60 no mês de outubro depois que duas motos se chocaram no último domingo e um motociclista morreu na avenida Saramaccaweg.
Com mais esta morte no trânsito do Suriname que já está sendo considerado um dos mais violentos, o número de vítimas fatais este ano subiu para 60 ultrapassando as mortes registradas no ano passado que foram de 59 vítimas.
O relatório da Polícia de trânsito aponta ainda que a maioria das vítimas este ano são motociclistas, pedestres e ciclistas. Segundo a polícia, embriaguez ao volante, excesso de velocidade, distração por uso do celular enquanto dirige e falta de atenção no trânsito, são as principais causas de acidentes.
A polícia esta trabalhando no aumento da fiscalização e monitoramento do trânsito para diminuir o número de vítimas fatais.
Dicas da Polícia aos motoristas: Dirigir exige constante atenção e disposição do motorista, já que qualquer deslize no volante pode ter graves consequências. A melhor maneira de evitar acidentes é respeitar as normas de trânsito e ter prudência, não pegando a estrada sob o efeito de medicação e sempre realizando testes regulares de saúde.
Deixe seu comentário abaixo.