spot_img
spot_img

Número de mortes no trânsito do Suriname já é maior que no ano passado

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório do Departamento da Polícia de Trânsito do Suriname o número de vítimas fatais no trânsito este ano já ultrapassou o número de mortes registradas em 2015.

O número de mortes no trânsito subiu para 60 no mês de outubro depois que duas motos se chocaram no último domingo e um motociclista morreu na avenida Saramaccaweg.

Com mais esta morte no trânsito do Suriname que já está sendo considerado um dos mais violentos, o número de vítimas fatais este ano subiu para 60 ultrapassando as mortes registradas no ano passado que foram de 59 vítimas.

- Publicidade -

O relatório da Polícia de trânsito aponta ainda que a maioria das vítimas este ano são motociclistas, pedestres e ciclistas. Segundo a polícia, embriaguez ao volante, excesso de velocidade, distração por uso do celular enquanto dirige e falta de atenção no trânsito, são as principais causas de acidentes.

A polícia esta trabalhando no aumento da fiscalização e monitoramento do trânsito para diminuir o número de vítimas fatais.

Dicas da Polícia aos motoristas: Dirigir exige constante atenção e disposição do motorista, já que qualquer deslize no volante pode ter graves consequências. A melhor maneira de evitar acidentes é respeitar as normas de trânsito e ter prudência, não pegando a estrada sob o efeito de medicação e sempre realizando testes regulares de saúde.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: