De acordo com a polícia, a mulher já é reincidente e desta vez foi apanhada em flagrante tentando raptar uma criança de sete anos de idade.
A mulher foi presa depois que uma pessoa estranhou o comportamento da criança que chorava muito enquanto caminhava com a sequestradora.
A polícia do Latour, em Paramaribo, recebeu uma chamada informando o caso suspeito de rapto de menores no dia 27 de junho. A acusada, Shenelva B. que já é conhecida da polícia pela prática de sequestro de menores, foi identificada e presa pela polícia.
Seguindo a indicação e a descrição recebida na denúncia, os policiais encontraram a mulher com a criança ainda caminhando em uma das ruas do Latour quando foi surpreendida pelos policiais. A mulher e a criança foram levadas para a delegacia e de lá o caso foi transferido para o Departamento de polícia da juventude.
Logo depois que os policiais chegaram na delegacia, os pais da criança compareceram para informar sobre o caso de desaparecimento. De acordo com a mãe, sua filha foi ao supermercado e quando percebeu que a menina demorou a voltar para casa, saiu em busca da criança e não a encontrando, decidiu pedir ajuda para a polícia.
A mãe agradeceu a pessoa bondosa que se preocupou em ligar para a polícia e também aos policiais que trouxeram de volta sua filha.
Deixe seu comentário abaixo.