Informações preliminares indicam que a mulher estava prestes a embarcar para a Holanda com seus três filhos menores quando foi presa pela polícia do aeroporto J.A. Pengel, em Paramaribo.
A mulher identificada como Sharon J. de 34 anos de idade, foi parada pela Equipe de Repressão ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) na última quarta-feira, 31 de agosto, quando os agentes desconfiaram que ela estava tentando contrabandear drogas para a Holanda.
De acordo com o Departamento de Relações Públicas da Polícia, na mala da acusada foram encontrados nove pacotes de cocaína que estavam escondidos entre embalagens de suco em pó, na mala da acusada. Ao separar a cocaína dos pacotes de suco em pó, foi constatado que o peso bruto da cocaína alcançou o peso de 8.963 Kgs.
Toda a cocaína foi encaminhadas para o Departamento da Brigada de Narcóticos enquanto a mulher foi colocada sob a custódia da polícia para uma investigação mais aprofundada. A polícia não esclareceu o que aconteceu com os três filhos menores da mulher após a prisão da mesma.
Deixe seu comentário abaixo.