De acordo com o relatório da polícia, o motorista foi advertido duas vezes e ainda resistiu a prisão.
A polícia de New Haven recebeu no último sábado, a denúncia de que um motorista estava perturbando a vizinhança com o som alto em seu carro.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o motorista, Amit C. de 33 anos de idade, estava abusando do volume de som em seu carro que estava estacionado em uma área residencial. Os policiais abordaram o motorista e informaram que ele estava com o som em volume muito alto e determinaram que o proprietário do veículo reduzisse o volume da música a um volume aceitável.
O motorista mesmo contrariado reduziu imediatamente o volume, mas quando os policiais já estavam indo embora perceberam que o motorista aumentou o volume da música novamente.
Os policiais voltaram e informaram que havia um bebê em uma casa próxima que não conseguia dormir por causa do barulho e se o acusado não obedecesse a ordem, os policiais iriam prendê-lo e recolher o veículo. Neste momento o homem começou a protestar e empurrou um dos policiais. Os agentes não tiveram outra alternativa senão algemar o acusado que cheirava a álcool e leva-lo para a delegacia.
Depois de ficar sóbrio, o acusado foi levado perante o inspetor e em sua defesa disse que não teve a intenção de desacatar o oficial da lei, mas que errou porque estava bêbado.
Após ser advertido e pagar uma multa por uso abusivo de som automotivo, o motorista foi mandado para casa.
Deixe seu comentário abaixo.