Moradores que tiveram suas casas atingidas pela ventania na semana passada vão receber ajuda para reparar os prejuízos sofridos durante o vendaval.
Nove casas localizadas na rua Vioolstraat que foram as mais prejudicadas com a força do vento, receberam auxílio com materiais de construção para reparar os estragos causados pelo vento forte.
A iniciativa partiu da presidente da Assembléia Nacional (DNA), Jennifer Geerlings-Simons que doou chapas de zinco para as pessoas mais prejudicadas e com poucos recursos financeiros.
As doações como madeira e chapas de zinco irão amenizar o sofrimento destes moradores que praticamente ficaram desabrigados depois de serem surpreendidos com o vendaval que levou telhas, destruiu móveis e atingiu alguns carros na semana passada no resort Welgelegen, em Paramaribo.
De acordo com Jerry Slijngaard, comandante do Centro Nacional de Coordenação de Desastres (NCCR) dentro do prazo de uma semana todos as nove casas que foram atingidas já estarão com seus telhados restaurados.
Deixe seu comentário abaixo.