Quinze pessoas ficaram desabrigadas depois que um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na rua Prinsessestraat na tarde desta terça-feira, 20 de outubro.
Quando os bombeiros chegaram no local, as chamas já haviam se espalhado por toda a extensão da residência e segundo informações do corpo de bombeiros nada pode ser salvo do fogo que destruiu completamente os moveis e objetos pessoais das pessoas que moravam na casa.
O corpo de bombeiros apenas pode garantir que o fogo não atingisse as casas vizinhas. Os bombeiros que atenderam a ocorrência puderam contar com cerca de 2000 litros de água que estavam disponíveis no caminhão pipa da brigada de incêndio o que garantiu a segurança dos moradores das casas vizinhas.
A causa do incêndio ainda não foi divulgada pela polícia, mas alguns moradores que presenciavam a casa ser destruída pelo fogo disseram que se trata de um incêndio criminoso, mas isso ainda será investigado pela polícia.
Duas famílias moravam na casa incendiada e provavelmente a humilde habitação não possuía seguro contra incêndios.
A reportagem do jornal LPM NEWS chegou no momento em que as chamas devoravam a casa e registrou o fato com fotos exclusivas.
[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]
Deixe seu comentário abaixo.