spot_img
spot_img

Incêndio destruiu uma casa na rua Prinsessestraat em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Quinze pessoas ficaram desabrigadas depois que um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa na rua Prinsessestraat na tarde desta terça-feira, 20 de outubro.

Quando os bombeiros chegaram no local, as chamas já haviam se espalhado por toda a extensão da residência e segundo informações do corpo de bombeiros nada pode ser salvo do fogo que destruiu completamente os moveis e objetos pessoais das pessoas que moravam na casa.

O corpo de bombeiros apenas pode garantir que o fogo não atingisse as casas vizinhas. Os bombeiros que atenderam a ocorrência puderam contar com cerca de 2000 litros de água que estavam disponíveis no caminhão pipa da brigada de incêndio o que garantiu a segurança dos moradores das casas vizinhas.

- Publicidade -

A causa do incêndio ainda não foi divulgada pela polícia, mas alguns moradores que presenciavam a casa ser destruída pelo fogo disseram que se trata de um incêndio criminoso, mas isso ainda será investigado pela polícia.

Duas famílias moravam na casa incendiada e provavelmente a humilde habitação não possuía seguro contra incêndios.

A reportagem do jornal LPM NEWS chegou no momento em que as chamas devoravam a casa e registrou o fato com fotos exclusivas.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: