spot_img
spot_img

IMAGEM FORTE: Polícia identifica suspeitos de assassinatos no Suriname

Ambos os suspeitos foram condenados a 30 anos de prisão na Holanda. A polícia holandesa de Amsterdã, em colaboração com a Unidade de Casos Arquivados da polícia do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

As autoridades holandesas identificaram os suspeitos GB e MB como os principais responsáveis pelo assassinato brutal que ocorreu na noite de 5 de maio de 2019, em Paramaribo, Suriname. O crime tirou a vida de Dennis Groenfelt, um holandês de 49 anos, e Cadisha Prika, de 19 anos, natural do Suriname.

Naquela fatídica noite, Groenfelt e Prika estavam acompanhados de outras pessoas e estavam próximos a uma picape Ford escura quando foram atacados e baleados. As investigações apontam para o uso de uma arma de fogo automática, possivelmente de um veículo Nissan Fuga, que resultou em ferimentos fatais para as vítimas.

Logo após o tiroteio, o carro suspeito foi encontrado em chamas na Frans Locekade Vermeerstraat, em Paramaribo-Norte. As autoridades rapidamente vincularam o veículo ao ataque mortal. Esses suspeitos, GB e MB, agora enfrentam não apenas acusações relacionadas a esse incidente, mas também estão sendo responsabilizados pelo assassinato do advogado holandês Derk Wiersum, ocorrido em setembro de 2019.

- Publicidade -

Ambos os suspeitos foram condenados a 30 anos de prisão na Holanda. A polícia holandesa de Amsterdã, em colaboração com a Unidade de Casos Arquivados da polícia do Suriname, iniciou recentemente uma investigação conjunta sobre o caso. Várias pessoas e testemunhas já foram interrogadas, e as autoridades não descartam futuras prisões no Suriname.

A comunidade é incentivada a compartilhar qualquer informação relevante com a Delegacia de Polícia da Unidade de Casos Arquivados, que pode ser contatada pelo telefone 402134 ou através da Central de Comando pelo telefone 115.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App