Os números da Covid-19 no Suriname não param de crescer. Nesta terça-feira, dia 8, o painel atualizou para 130 casos, sendo 119 pacientes ativos, que ainda se recuperam do vírus. O país registrou duas mortes pela doença até agora, sendo a última delas esta semana.

De total de casos ativos, seis pessoas estão internadas em estado grave, em Unidades de Terapia Intensiva dos hospitais de Wanica e St. Vincentius. As informações foram divulgadas pela diretora de saúde pública, Cleopatra Jessurun, durante a coletiva de imprensa da equipe nacional.

Publicidade

“Atualmente existem 58 pessoas no Hospital Wanica que foram positivas para o vírus Covid-19. O Residence Inn contém 50 pessoas testadas positivamente e isoladas. Essas pessoas têm queixas moderadas ou sem queixas. Ontem, sete pessoas que se mostraram positivas foram transportadas para o Hospital de Wanica”.

Ainda segundo a diretoria, 16 positivadas são estrangeiras e as demais surinamesas. “Existem infecções que uma pessoa infectada pode infectar várias pessoas em seu ambiente imediato. É por isso que o número de pessoas infectadas pelo Covid-19 está aumentando rapidamente”, concluiu.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar