spot_img
spot_img

Governo do Suriname anuncia parceria com Embaixada do Brasil e estabelece canal direto para demandas da Covid-19

Ação vai ajudar a detectar casos suspeitos e confirmados através de contato telefônico.

Atualizado há

- Publicidade -

O governo do Suriname divulgou mais uma ferramenta para ajudar prevenir e detectar casos da Covid-19. Agora, os brasileiros têm um canal direto com as autoridades para coleta de informações através do número: +(597) 7180606.

“Além do número do plantão consular, temos utilizado nossa página do Facebook para prestar esclarecimentos e fazer comunicados. Ainda disponibilizamos um e-mail para contato: brasemb.paramaribo@itamaraty.gov.br”, adiantou Laudemar Aguiar, embaixador.

A partir das coletas de informações, os dados serão encaminhados ao Serviço de Saúde Pública (BOG) que, em seguida, retornará o contato com instruções. A iniciativa tem o apoio a Embaixada do Brasil e vai permitir que o OPAS, por meio de banco de dados, monitore os casos suspeitos e confirmados.

- Publicidade -

Uma ação de publicidade está sendo produzida com mensagens e pôsteres. Também são apoiadores da iniciativa: o Rotary Suriname, Telesur, Digicel e Webhelp. “A Embaixada vai continuar esclarecendo a comunicação brasileira. Informamos ao BOG”, concluiu Aguiar.

Foto: Arte LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: