spot_img
spot_img

Frentista compulsivo é preso no Suriname após deixar posto de trabalho para jogar

Suspeito, ao ser interrogado, confessou ter desviado a quantia em dinheiro e admitiu tê-la usado para jogar em Suribet

Atualizado há

A Polícia de Geyersvlijt efetuou a prisão de um indivíduo identificado como FS, de 37 anos, em sua residência localizada na Tammengastraat. A prisão ocorreu após o proprietário de um posto de gasolina registrar uma denúncia de peculato contra o suspeito.

As investigações policiais revelaram que o suspeito, aparentemente, é um jogador compulsivo. Durante seu turno de trabalho, por volta das 4h00, ele teria informado aos colegas que iria ao banheiro. No entanto, quando os outros funcionários notaram sua ausência prolongada, iniciaram uma investigação e descobriram que o frentista havia desaparecido sem deixar vestígios.

O proprietário do posto de gasolina imediatamente verificou a bomba onde FS estava de serviço e constatou que o operador não havia efetuado a transferência do dinheiro das vendas, mas havia saído do local com uma quantia significativa em dólares surinameses (SRD).

- Publicidade -

O suspeito, ao ser interrogado, confessou ter desviado a quantia em dinheiro e admitiu tê-la usado para jogar em Suribet, uma plataforma de apostas online. Após consulta ao Ministério Público, o suspeito foi detido pela polícia e permanece sob custódia enquanto aguarda as próximas ações legais em seu caso.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App