O fraudador de 46 anos, Vinodkoemar D., conhecido como “Pingo”, que foi anteriormente liberado pela polícia, foi novamente preso, agora pela polícia da região central. Vinodkoemar foi preso pela polícia da área de Livorno no primeiro fim de semana de abril porque havia roubado dois idosos.
Ele enganou os idosos com quantias em dinheiro. O pai de Vinodkoemar reembolsou os idosos e, após uma semana, Vinodkoemar foi liberado pelo Ministério Público.
Apesar deste incidente, Vinodkoemar não aprendeu a lição e continuou com suas fraudes. Outras cinco pessoas lesadas relataram fraude contra Vinodkoemar à Polícia Regional Central. Por conta das declarações, Vinodkoemar foi novamente rastreado e preso pela polícia. Após consulta ao Ministério Público, o suspeito foi condenado por fraude.
A polícia suspeita que Vinodkoemar enganou mais pessoas do que aquelas que já relataram. A investigação da Região Central, localizada na delegacia de De Nieuwe Grond, pede que outras partes lesadas que entrem em contato se também quiserem prestar queixa. O contato pode ser realizado através do número 582050.