ITU – O empresário Alexandre Correa, recentemente denunciado por agressão pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, quebrou o silêncio ao compartilhar a primeira foto ao lado do filho, aproximadamente 30 dias após as alegações de violência em Itu (SP). A postagem, realizada nesta segunda-feira (11), vem acompanhada da mensagem emocional: “German wonderful love of my life, were 30 days spreading you” (em tradução livre, “Alemão maravilhoso, amor da minha vida, foram 30 dias te divulgando”).
A imagem, que mostra o filho do casal ao lado de Alexandre Correa, surge em meio às notícias de que o empresário entrou na Justiça para revogar a medida protetiva que Ana Hickmann possui em seu favor. A assessoria da apresentadora divulgou uma nota no fim de semana, repudiando a ação de Correa e afirmando que a defesa do empresário busca “distorcer a realidade” e menosprezar a medida protetiva estabelecida após a denúncia de agressão em Itu.
No post, Alexandre Correa expressa sua gratidão aos advogados que estão atuando em seu caso. Contudo, a atitude do empresário gerou controvérsias, uma vez que a foto é compartilhada em meio à batalha legal em curso e à tentativa de revogação da medida protetiva.
Às declarações de Ana Hickmann, a defesa de Alexandre Correa acrescentou um vídeo, no qual o filho do casal aparece falando sobre o caso. “Essa briga foi muito ruim”, diz o menino, trazendo um novo elemento emocional à narrativa que envolve a disputa judicial entre os pais.