John Rozenstruik, dono do carro que foi atingido por um poste elétrico com transformador na quarta-feira, 01 de maio, relatou que seu veículo foi completamente danificado e por isso ele entrou em contato com a EBS.
A EBS assumiu toda a responsabilidade e pagará ao homem o valor de US$ 3.000,00. Além deste valor, Rozenstruik, que por causa da distância de sua residência é dependente do seu carro, poderá utilizar os serviços de táxi por conta do EBS até a aquisição do novo veículo. Ele deve repassar os valores e receberá o dinheiro de volta. O proprietário ainda relatou que seu carro também era usado como táxi.
Rozenstruik disse que estava dirigindo naquele dia com as janelas fechadas e o ar condicionado ligado quando ouviu um estrondo em seu carro. Ele disse que ficou chocado porque não esperava algo assim. O lado esquerdo do carro foi completamente amassado e o para-brisa quebrado devido ao peso do transformador e do poste.
Com às fortes chuvas, outros mastros também foram danificados naquele dia. Durante fortes pancadas de chuva, o solo na área ao redor dos postes torna-se flexível, fazendo com que muitos se inclinem ou caiam.
Foto: Lewis Bam