spot_img
spot_img

Dono de carro danificado é indenizado em três mil dólares

Atualizado há

- Publicidade -

John Rozenstruik, dono do carro que foi atingido por um poste elétrico com transformador na quarta-feira, 01 de maio, relatou que seu veículo foi completamente danificado e por isso ele entrou em contato com a EBS.

A EBS assumiu toda a responsabilidade e pagará ao homem o valor de US$ 3.000,00. Além deste valor, Rozenstruik, que por causa da distância de sua residência é dependente do seu carro, poderá utilizar os serviços de táxi por conta do EBS até a aquisição do novo veículo. Ele deve repassar os valores e receberá o dinheiro de volta. O proprietário ainda relatou que seu carro também era usado como táxi.

Rozenstruik disse que estava dirigindo naquele dia com as janelas fechadas e o ar condicionado ligado quando ouviu um estrondo em seu carro. Ele disse que ficou chocado porque não esperava algo assim. O lado esquerdo do carro foi completamente amassado e o para-brisa quebrado devido ao peso do transformador e do poste.

- Publicidade -

Com às fortes chuvas, outros mastros também foram danificados naquele dia. Durante fortes pancadas de chuva, o solo na área ao redor dos postes torna-se flexível, fazendo com que muitos se inclinem ou caiam.

Foto: Lewis Bam

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: