De acordo com o comissário distrital de Paramaribo Norte, a taxa de criminalidade no distrito nunca esteve tão alta.
Jerry Miranda nesta terça-feira, 26 de julho, disse que está decidido a reverter os índices de criminalidade que não param de crescer em Paramaribo.
Segundo o comissário Miranda, será instalada uma equipe liderada pela Polícia em cooperação com empresários, associações chinesas e a defesa civil para combater de maneira eficaz o crime no distrito. A ação de combate a criminalidade recebeu apoio da ministra da justiça e polícia Jennifer van Dijk-Silos e da chefe de polícia Agnes Daniel em cooperação com a administração de Paramaribo que vai prestar apoio logístico na execução desta operação.
O Procurador-Geral foi igualmente informado das atividades desta equipe que vai combater a ação de ladrões que atacam e roubam os cidadãos em plena luz do dia. “As pessoas são abusadas e até mortas. Está na hora de darmos uma resposta a esta situação”, disse Miranda que já vem lutando contra a vadiagem, os traficantes de drogas, pessoas que perturbam a tranquilidade pública com ruídos abusivos e imigrantes ilegais.
Miranda disse ainda que cada autoridade distrital tem o poder de manter a paz e a ordem geral em sua área de atuação e muitas vezes não são utilizados todos os recursos, mas a segurança precisa ser urgentemente mantida. “Todo cidadão tem o direito de se sentir seguro e de dormir em paz”, afirmou o comissário do distrito de Paramaribo Norte.
Deixe seu comentário abaixo.