Uma das quatro vítimas do incêndio que ocorreu ontem no Albina, era uma menina de apenas 1 ano de vida.
O comissário distrital de Paramaribo, Jerry Miranda, lamentou a tragédia ocorrida ontem em Albina e disse que o que aconteceu é de partir o coração.
O portal de notícias LPM NEWS publicou em sua edição de ontem a triste notícia da morte de quatro pessoas e hoje chegam mais informações de que pessoas que acompanharam o trabalho dos bombeiros na área, afirmaram que ouviram as vítimas gritarem por socorro antes de morrerem.
O DC Miranda fez acordos com a polícia e outros setores públicos no distrito no sentido do que deve ser feito em caso de calamidades como esta. Miranda não foi oficialmente notificado do fogo pela polícia e veio a tomar conhecimento do ocorrido a partir de fontes informais.
O comissário Miranda esteve no local da tragédia esta manhã e disse que o incêndio foi de tal proporção que foi necessário pedir reforço dos bombeiros franceses no combate ao incêndio em Albina.
O comissário distrital de Paramaribo disse que a investigação ainda está em curso e ainda é muito cedo para determinar as causas deste terrível incêndio.
Deixe seu comentário abaixo.