spot_img
spot_img

Criança que morreu no incêndio em Albina tinha 1 ano de idade

Atualizado há

Uma das quatro vítimas do incêndio que ocorreu ontem no Albina, era uma menina de apenas 1 ano de vida.

O comissário distrital de Paramaribo, Jerry Miranda, lamentou a tragédia ocorrida ontem em Albina e disse que o que aconteceu é de partir o coração.

O portal de notícias LPM NEWS publicou em sua edição de ontem a triste notícia da morte de quatro pessoas e hoje chegam mais informações de que pessoas que acompanharam o trabalho dos bombeiros na área, afirmaram que ouviram as vítimas gritarem por socorro antes de morrerem.

- Publicidade -

O DC Miranda fez acordos com a polícia e outros setores públicos no distrito no sentido do que deve ser feito em caso de calamidades como esta. Miranda não foi oficialmente notificado do fogo pela polícia e veio a tomar conhecimento do ocorrido a partir de fontes informais.

O comissário Miranda esteve no local da tragédia esta manhã e disse que o incêndio foi de tal proporção que foi necessário pedir reforço dos bombeiros franceses no combate ao incêndio em Albina.

O comissário distrital de Paramaribo disse que a investigação ainda está em curso e ainda é muito cedo para determinar as causas deste terrível incêndio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App