spot_img
spot_img

Criança brasileira de 5 anos de idade desapareceu da escola em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, por volta das 12:00 hs, uma criança de 5 anos de idade, desapareceu da escola ”O.S Tourtonne 3”, localizada na rua Max Woiskistraat.

A mãe da criança está no garimpo, mas a responsável pela criança aqui em Paramaribo, que atende pelo nome de Suely, disse que Eliza Rodrigues dos Santos, mais conhecida como “Maria Eduarda”, desapareceu da escola após ter levado uma palmada da professora durante a aula, o que foi confirmado pela professora, que disse que deu uma palmada nas nádegas da criança.

- Publicidade -

Maria Eduarda, após ter recebido a palmada da professora, ficou com raiva, e em seguida pediu para ir ao banheiro e não retornou mais para a sala de aula. Ainda segundo a cuidadora e responsável pela criança, o desaparecimento de “Maria Eduarda” só foi notado no final do horário escolar quando a criança não foi encontrada na escola.

A polícia foi chamada e esteve na escola colhendo informações sobre o desaparecimento da brasileira Eliza Rodrigues dos Santos, mas até o momento o paradeiro de “Maria Eduarda”, ainda é desconhecido.

A mãe da criança, ao saber da notícia, está vindo para a cidade e os familiares pedem que, se alguém tiver alguma informação sobre a localização de Eliza, que informem através do telefone 826-3232 ou para a redação da LPM NEWS por meio do telefone ou Whatsapp +597 876-2020.

Há três semanas atrás, nesta mesma escola, houve uma denuncia de agressão contra uma adolescente brasileira que foi insultada pela professora e levou um tapa no rosto.

 Saiba mais:

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: