spot_img
spot_img

Corpos e embarcação encontrados no Pará são encaminhados ao Instituto Médico Legal

No desenrolar dos eventos, a embarcação chegou ao porto por volta das 23h34 de domingo (14), revelando que o comprimento era, na verdade, cerca de 17 metros

Atualizado há

BRAGANÇA – Na região do Tamatateua, em Bragança, no litoral paraense, uma descoberta chocante agitou a comunidade local. Uma embarcação de 15 metros de comprimento por 2 metros de largura foi encontrada por pescadores na Baía do Maraú no último sábado (13). Junto com a embarcação, surgiram relatos perturbadores de corpos encontrados próximos ao local. A situação se intensificou com a divulgação de um vídeo nas redes sociais mostrando um caminhão escoltando a embarcação, sob supervisão da Polícia Federal.

Inicialmente, rumores sugeriam a presença de até 20 corpos, porém, essa informação ainda carece de confirmação oficial. Os corpos e a embarcação permaneceram na comunidade da Vila do Castelo, em Bragança, até a manhã desta segunda-feira (15). Com a maré em questão, os esforços se voltaram para içar o barco por volta do meio-dia.

No desenrolar dos eventos, a embarcação chegou ao porto por volta das 23h34 de domingo (14), revelando que o comprimento era, na verdade, cerca de 17 metros. As equipes no local estão em busca de equipamentos adequados para o processo de içamento. Uma retroescavadeira hidráulica da prefeitura está sendo empregada para auxiliar nos esforços.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App