Atacante Hasselbaink foi o nome da vitória

Em uma noite inspirada de Nigel Hasselbaink, o Suriname não teve dificuldades para vencer a Seleção de Aruba por 6 a 0 na noite deste sábado, dia 27, no IMG Soccer, em Bradenton, na Flórida. Com a segunda vitória consecutiva, a equipe de Dean Gorré voltou à liderança do Grupo B das Eliminatórias CONCACAF da Copa do Mundo com seis pontos.

Para permanecer na primeira colocação, a Seleção Surinamesa precisa torcer para que o Canadá não vença Ilhas Cayman por um placar elástico. As duas equipes se enfrentam neste domingo (28) no mesmo estádio. A próxima rodada da competição acontece somente em junho, no dia 3, quando os surinameses vão enfrentar as Bermudas.

Publicidade

Esquema ofensivo de Dean Gorré determina triunfo surinamês 

Dominando as principais ações desde o começo da partida, o Suriname não demorou a abrir o marcador com Hasselbaink aos 19 minutos. O atacante do Bnei Sakhnin, de Israel, seguiu infernizando a defesa adversária, que acabou fazendo gol contra com François Croes. O terceiro saiu aos 37 da etapa inicial, novamente com o Nigel.

Suriname x Aruba

Logo no retorno do segundo tempo, aos três minutos, a Seleção do Suriname teve a chance de ampliar de pênalti, mas Hasselbaink desperdiçou. A bola bateu na trave. O atacante se redimiu sete minutos mais tarde, fazendo seu terceiro no jogo. O quinto saiu aos 24, com Jozefzoon, e o sexto, aos 28, com Roland Alberg. Final 6 a 0 Suriname.

Comentar

Comentar