spot_img
spot_img

Com hat-trick de Hasselbaink, Suriname goleia Aruba por 6 a 0 e assume liderança do Grupo B das Eliminatórias da Copa do Mundo

Equipe de Dean Gorré ainda desperdiçou um pênalti. Seleção volta a campo somente em junho, contra as Bermudas, em local ainda indefinido

Atualizado há

- Publicidade -

Em uma noite inspirada de Nigel Hasselbaink, o Suriname não teve dificuldades para vencer a Seleção de Aruba por 6 a 0 na noite deste sábado, dia 27, no IMG Soccer, em Bradenton, na Flórida. Com a segunda vitória consecutiva, a equipe de Dean Gorré voltou à liderança do Grupo B das Eliminatórias CONCACAF da Copa do Mundo com seis pontos.

Para permanecer na primeira colocação, a Seleção Surinamesa precisa torcer para que o Canadá não vença Ilhas Cayman por um placar elástico. As duas equipes se enfrentam neste domingo (28) no mesmo estádio. A próxima rodada da competição acontece somente em junho, no dia 3, quando os surinameses vão enfrentar as Bermudas.

Esquema ofensivo de Dean Gorré determina triunfo surinamês 

- Publicidade -

Dominando as principais ações desde o começo da partida, o Suriname não demorou a abrir o marcador com Hasselbaink aos 19 minutos. O atacante do Bnei Sakhnin, de Israel, seguiu infernizando a defesa adversária, que acabou fazendo gol contra com François Croes. O terceiro saiu aos 37 da etapa inicial, novamente com o Nigel.

Suriname x Aruba

Logo no retorno do segundo tempo, aos três minutos, a Seleção do Suriname teve a chance de ampliar de pênalti, mas Hasselbaink desperdiçou. A bola bateu na trave. O atacante se redimiu sete minutos mais tarde, fazendo seu terceiro no jogo. O quinto saiu aos 24, com Jozefzoon, e o sexto, aos 28, com Roland Alberg. Final 6 a 0 Suriname.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: