spot_img
spot_img

CASO RADASA: Vó se diz alvo de acusações graves e critica enterro: “como um animal”

Idosa também é acusada de maus-tratos

Atualizado há

- Publicidade -

Depois da morte da pequena Radasa Teixeira de Moura, a avó da criança, Georgette de Moura Teixeira, afirma que passou a ser alvo de inúmeras acusações, o que inclui maus-tratos, e confirma ter mentido para arrecadar mais dinheiro e, assim, ajudar nas despesas de alimentação da família. Ao LPM News, com exclusividade, a idosa ainda fez críticas ao enterro da neta.

“No dia do enterro, não tinha sepultura. Não gosto de falar, mas a verdade é que enterraram como se enterra um animal. Me doeu muito”, disparou. “A dor é grande de perder uma coisinha linda dessa. Ela era parte de mim, como são os meus netos também. Perdi metade do meu coração”, disse Dona Georgette, em entrevista ao LPM News.

Não demorou muito para surgirem acusações contra Georgette, desde maus-tratos, até consumo de drogas e utilização da morte de Radasa para se beneficiar com as doações, mesmo após o valor para o pagamento do funeral ser atingido. “Me chamaram até de drogada. Mas eu estou disposta a fazer qualquer tipo de exame para provar o contrário”.

- Publicidade -

“Antes, fui acusada de maltratar as crianças. Um dos netos quebrou o braço ao cair de um beliche, mas disseram que tinha sido eu. Teve gente que dizia que eu usava colher quente para judiar deles. A verdade é que nunca aconteceu nada disso. Nunca fiz nada disso. A única coisa que fiz de errado foi ter mentido para alimentar eles”, completou.

Com o dinheiro arrecadado, a família conseguiu pagar aluguel, energia e comprar alimentos. “Não peguei em dinheiro. Tudo foram eles que resolveram (Um mulher que ajudou, um pastor e uma DJ juntamente com o marido). Meu filho ficou encarregado de pagar o aluguel e pagou. A minha luta é grande. Tenho um sandália e quase nem roupa tenho”, finalizou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: