A polícia de Lelydorp, no distrito de Wanica foi chamada para conter uma briga generalizada entre alunos e outros rapazes que invadiram uma escola na quarta-feira, 15 de junho.
De acordo com informações passadas por funcionários da escola para a polícia, a briga começou quando duas alunas se desentenderam e começaram uma briga dentro da escola.
Uma das alunas envolvidas na briga estava em desvantagem e seus colegas da escola entraram na briga para socorre-la. Neste momento, alguém pediu ajuda para outros jovens que invadiram a escola dando início a uma briga generalizada entre os dois grupos de rapazes. Quando a polícia chegou encontrou na escola alguns alunos feridos e sangrando que foram levados para atendimento de emergência no hospital, enquanto os outros envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Na investigação, a polícia apurou que dois rapazes envolvidos na briga estavam armados com facas e invadiram a escola para atacar o grupo rival. As armas foram apreendidas e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia do menor infrator em Paramaribo, onde os menores serão interrogados para esclarecimento dos fatos.
A Polícia da Juventude alerta os pais para que verifiquem as mochilas de seus filhos todos os dias para evitar que seus filhos levem para a escola armas ou outros objetos que possam ser usados como tal. De acordo com o código penal do Suriname, o país possui leis claras para punir menores pelos crimes cometidos.
Deixe seu comentário abaixo.