spot_img
spot_img

Dezenas de pessoas celebraram o dia internacional do Yoga no Suriname

Atualizado há

A professora de Yoga, Dinesh Sharma, do Centro Cultural do Índio (TPI) demonstrava os exercícios que são feitos em todo o mundo na celebração do dia.

Através dos estudantes de Yoga do salão ICC os participantes recebiam orientação quanto a atitude certa e a postura correta na prática dos exercícios. Com uma voz suave, e doce a irmã Loes Bemmel Rose, coordenadora da “Brahma Kumaris Suriname” fechava os exercícios de Yoga com meditação. A coordenadora falou sobre a paz, harmonia e o equilíbrio que precisam ser encontrados na vida. A prática do Yoga é muito importante porque traz as pessoas de volta ao equilíbrio entre o interior (alma) e fora do mundo (corpo).

A Brahma Kumaris começa no próximo domingo com um programa de meditação de três dias no centro localizado na rua Cattleyastraat. A organização espiritual vai falar em uma atmosfera meditativa e criativa de paz, amor e força interior. No dia 21 de Junho crianças da Villa Zapakara irão conhecer o Yoga e haverá também uma sessão de Yoga para adultos no Parque Flamboyant. Todas as atividades são públicos e gratuitas.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App