O brasileiro além de violar as leis de imigração do Suriname ainda estava sendo procurado por homicídio.
Em um trabalho conjunto de investigadores da polícia com a Equipe de Assistência Regional (RBT) foi preso na quarta-feira, 25 maio, o brasileiro Rinaldo C. que também estava sendo procurado pela justiça no Brasil.
De acordo com informações da polícia, Rinaldo foi preso pela primeira vez na terça-feira, 24 de maio, por violação da lei de estrangeiros. O acusado foi transferido para a delegacia em Richelieu, onde estava aguardando para ser deportado, mas conseguiu fugir e desde então seu nome passou a fazer parte de uma lista de criminosos procurados pela polícia do Suriname.
Uma averiguação junto às autoridades brasileiras, revelou que Rinaldo também estava sendo procurado no Brasil por assassinato e provavelmente também cometeu um homicídio na vizinha Guiana Francesa.
Durante a prisão na última quarta-feira, a polícia foi forçada a atirar no brasileiro que resistiu a prisão e foi atingido com um tiro na perna. Depois do tratamento médico, o criminoso foi colocado sob custódia da polícia para uma investigação mais aprofundada.
Deixe seu comentário abaixo.