O Departamento Central da polícia, recebeu na última sexta-feira, 06 de março, a informação que um homem com ferimentos a bala estava no pronto-socorro do Hospital Universitário.
A polícia de Uitvlugt investigou o fato e constatou que o homem ferido era Sergio Galimo que havia sido baleado em uma das suas mãos e na cabeça.
A polícia encontrou dificuldades em obter informações com Galimo,porque ele estava reclamando e falando palavrões no hospital. Parentes que estavam no hospital declararam que eles estavam em casa na rua Cocobiacoweg quando Sergio correu sangramento para dentro da casa e pedindo ajuda. Foi quando os parentes levaram Galimo para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.
Na sexta-feira, 06 de março, Sergio Galimo faleceu no hospital. O caso já foi transferido para o centro de investigação de Paramaribo e o corpo de Sergio Galimo foi removido pela policia para autópsia.
A policia ainda está investigando este caso que traz duvidas sobre o motivo porque a vítima foi baleada.
“Informações de crimes podem ser repassadas para a polícia local, para o departamento central da polícia pelo número 115 ou para a linha de informações da polícia pelo número 179.”
Deixe seu comentário abaixo.