spot_img
spot_img

Atualização: Polícia investiga quem atirou em homem que morreu no hospital baleado na cabeça

Atualizado há

- Publicidade -

O Departamento Central da polícia, recebeu na última sexta-feira, 06 de março, a informação que um homem com ferimentos a bala estava no pronto-socorro do Hospital Universitário.

A polícia de Uitvlugt investigou o fato e constatou que o homem ferido era Sergio Galimo que havia sido baleado  em uma das suas mãos e na cabeça.

A polícia encontrou dificuldades em obter informações com Galimo,porque ele estava reclamando e falando palavrões no hospital. Parentes que estavam no hospital declararam que eles estavam em casa na rua Cocobiacoweg quando Sergio correu sangramento para dentro da casa e pedindo ajuda. Foi quando os parentes levaram Galimo para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico.

- Publicidade -

Na sexta-feira, 06 de março, Sergio Galimo faleceu no hospital. O caso já foi transferido para o centro de investigação de Paramaribo e o corpo  de Sergio Galimo foi removido pela policia para autópsia.

A policia ainda está investigando este caso que traz duvidas sobre o motivo porque a vítima foi baleada.

 “Informações de crimes podem ser repassadas para a polícia local, para o departamento central da polícia pelo número 115 ou para a linha de informações da polícia pelo número 179.”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: