De acordo com as últimas informações divulgadas pela família da jovem de 19 anos morta durante um assalto na última segunda-feira (28), os ladrões mataram para roubar.
A Kwikstraat, local onde ocorreu o assalto está deserta, sem quase nenhum tráfego e uma fita vermelho-branco está estendida na entrada principal da casa, indicando que a polícia está trabalhando na área.
“Eles levaram tanto dinheiro, por que eles tiraram a vida da minha filha?” questionava o empresário que teve a filha assassinada pelos assaltantes que invadiram sua casa e levaram 120.000 dólares e SRD 80.000.
Segundo informações da família, a vítima, uma jovem de 19 anos de idade, foi segunda-feira no início da noite sozinha em casa quando foi baleada pelos assaltantes. Ninguém sabe ainda exatamente o que aconteceu porque a casa da família está interditada e uma equipe de policiais do Departamento de Investigação Forense está trabalhando no caso.
O empresário e pai da vítima, disse que não vai descansar enquanto não ver na cadeia os criminosos que tiraram a vida de sua filha. “Eles levaram o disco rígido das câmeras de segurança e, em seguida, limparam todas as imagens”, disse o empresário que está transtornado com a violência e a ousadia dos assaltantes.
Ainda segundo o empresário, a casa e o quintal eram monitorados 24 horas com mais de 16 câmeras.
Deixe seu comentário abaixo.