spot_img
spot_img

Embaixador da Holanda inaugura pista de treinamento para cães da KPS

Atualizado há

A inauguração fez parte de uma doação do governo da Holanda para o Corpo de Polícia do Suriname (KPS).

A cerimônia de inauguração aconteceu na última sexta-feira, 26 de maio, em um centro de treinamento para cães farejadores da polícia.

A pista de treinamento e um canil foram doados pelos Países Baixos através do Embaixador da Holanda no Suriname, Ernst Noorman e entregues a KPS. Recentemente, um cão policial também foi dado para a polícia do Suriname para o combate ao tráfico de drogas. Em um breve pronunciamento sobre a doação, o embaixador holandês pediu ao pessoal do corpo de polícia para cuidarem dos animais para que eles possam fazer bem o seu trabalho.

- Publicidade -

A chefe da polícia, Agnes Daniel, recordou a cooperação entre Suriname e Holanda na luta contra as drogas de forma eficaz e produtiva. De acordo com a comissária de polícia, dentre as contribuições mais importantes da Holanda para o Suriname estão, a doação de cães policiais e a formação estrutural do pessoal da equipe de Controle Internacional de Drogas (BID).

Com o corte de uma fita, a chefe de polícia e o embaixador Ernst Noorman inauguraram oficialmente a pista de treinamento. Dois policiais especializados que trabalham com o treinamento de cães foram certificados.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App