spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Jornal LPM News ajuda a localizar mais um brasileiro no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a família, o brasileiro menor de idade, foi localizado seis dias após a publicação da notícia no jornal.

A postagem em nosso site foi publicada no dia 29 de agosto informando sobre o desaparecimento do jovem Israel Nascimento dos Santos (Foto), de 17 anos de idade.

Saiba mais:

- Publicidade -

Segundo informações da tia de Israel, a Sra. Elisangela Raquel Gravenberch, que mora em Paramaribo, o brasileiro estava desaparecido há mais de dois meses depois de viajar para o garimpo do Suriname em companhia de outras pessoas não identificadas pela família do menor.

A tia de Israel entrou em contato com a redação do jornal LPM NEWS  na noite de quinta-feira (14) agradecendo e informando que o rapaz estava bem e que ele mesmo ligou para a mãe aqui em Paramaribo para tranquilidade de toda a família.

“Acredito que ele mesmo viu a reportagem no jornal ou alguém viu e avisou o Israel que ele estava sendo procurado pela família”, disse a Sra. Elisangela Raquel.

Queremos compartilhar o sucesso que o jornal LPM NEWS tem alcançado na localização de brasileiros desaparecidos com todos os nossos leitores no Suriname e no Brasil, que são a nossa razão de existir. Aproveitamos para expressar a nossa satisfação como veículo de comunicação online pela oportunidade de ajudar dezenas de famílias que tem procurado nossa ajuda.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: