spot_img
spot_img

Brasileiro menor de idade está desaparecido no Suriname (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS recebeu as informações nesta terça-feira, 29 de agosto, sobre o desaparecimento do rapaz que mora com a família no Suriname.

De acordo com informações da tia do rapaz, a Sra. Elisangela Raquel Gravenberch, que mora em Paramaribo, o brasileiro Israel Nascimento dos Santos (Foto), de 17 anos de idade, está há mais de dois meses sem dar notícia para a família.

A tia relatou que já notificou a polícia sobre o desaparecimento do sobrinho, que antes de desaparecer passou na casa de um amigo em um carro com outras pessoas dizendo que estava indo para um garimpo do Suriname. Ao perceber a falta de notícias do sobrinho, a tia e outras pessoas da família começaram a buscar por informações com os amigos e conhecidos do menor de idade, mas segundo a tia informou para nossa redação, ninguém sabe, ninguém viu o brasileiro Israel Nascimento dos Santos que é um jovem bastante conhecido em meio a comunidade brasileira em Paramaribo.

- Publicidade -

O irmão do menor desaparecido,  identificado como Isaías dos Santos, que também é menor de idade, disse que a única coisa que ele sabe é que seu irmão estava em um carro e iria trabalhar com uma mulher no garimpo, mas a família não sabe se esta informação procede.

“Não sei mais o que fazer. Já falei com várias pessoas e ninguém sabe me dar informação sobre o paradeiro do meu sobrinho”, disse a tia do brasileiro que está muito preocupada com a falta de noticias do sobrinho.

O jornal LPM NEWS conta com a ajuda dos nossos leitores no Suriname para localizar mais este brasileiro e pede que se você conhece o menor Israel Nascimento dos Santos (Foto) ou tem alguma informação que leve a localização dele, entre em contato diretamente com a família no Suriname pelo telefone +597 877-2903 (Zap). Você pode ainda entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo (+ 597) 869-3850 ou acessar a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: