29 C
Distrikt Paramaribo
quinta-feira, 9 janeiro, 2025

Assaltante morre após ser baleado pela polícia

Veja também

Três ladrões, Sergio T. (34), Sanches T. (27) e Jurgen A. (31) foram localizados e presos por membros da Equipe de Assistência Regional de Paramaribo (RBTP). Durante a detenção, Sanches e Jurgen foram baleados e Jurgen morreu no hospital.

A polícia de Geyersvlijt foi informada em 26 de julho, que dois homens em Nieuwe Charlesburgweg haviam sido roubados por três criminosos. Investigações revelaram que os criminosos portavam armas de fogo e que haviam roubado um colar e uma quantia em dinheiro em moeda estrangeiras.

Após a ação, os criminosos entraram em um carro e fugiram. Poucas horas depois do assalto, Sergio foi capturado por membros da RBTP. Sanches foi localizado em Latour, mas ao ver a polícia, tentou fugir e acabou sendo baleado após não obedecer à voz prisão do policial. Sanches foi então, sob a vigilância da polícia, transferido para o Hospital Acadêmico de Paramaribo para receber assistência médica.

A investigação continuou e o último suspeito, Jurgen, foi visto na Ramgoelamweg. Jurgen abriu fogo contra a polícia e fugiu em um carro. A polícia em resposta também disparou contra o carro até que em determinado momento, Jurgen perdeu o controle da direção e acabou em um bar na beira da estrada. Jurgen, em seguida, tentou continuar a fuga a pé, mas não conseguiu porque a polícia atirou nele. Jurgen foi posteriormente internado no Hospital Acadêmico sob vigilância policial, mas não resistiu e acabou morrendo no dia seguinte, sábado, 27 de julho.

Os outros dois assaltantes, Sergio e Sanches, após consulta ao Ministério Público, seguem detidos. Este caso está sendo apurado pelo Departamento de Investigação Criminal de Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App