spot_img
spot_img

Polícia revela identidade de garimpeiro que foi baleado e morto na região da Rosebel Gold Mines

Atualizado há

- Publicidade -

O garimpeiro que foi baleado na concessão da Rosebel Gold Mines no domingo, trata-se de Furgil Aloeboetoe, de 35 anos, ele estava trabalhando ilegalmente na região. Naquela tarde de domingo, uma “força-tarefa” estava em missão removendo um grande grupo de garimpeiros ilegais de uma das áreas de mineração da empresa em questão. A “força-tarefa” estava composta com membros da Força Policial do Suriname, do Exército Nacional do Suriname, da Organização do Setor de Ouro e por guardas de segurança da própria empresa de mineração.

Em determinado momento, a situação ficou fora de controle e os membros da “força-tarefa” fizeram uso de suas armas de fogo, atingindo Furgil Aloeboetoe e um outro homem chamado Leandro P.

- Publicidade -

Furgil morreu no local e Leandro recebeu os primeiros atendimentos em um ambulatório local e depois foi transferido para o Hospital Acadêmico de Paramaribo, onde já recebeu alta.

O corpo de Furgil Aloeboetoe foi apreendido pela polícia até a investigação. Após o tiroteio, os garimpeiros ilegais cometeram atos de vandalismo contra a propriedade da empresa. Além disto, eles incendiaram um ônibus, máquinas e uma agência postal da organização do setor Ordening Goud. Este caso está sendo acompanhado pelo Departamento Central de Investigação Criminal.

Foto: Rede Social

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: