22.7 C
Distrikt Paramaribo
quarta-feira, 15 janeiro, 2025

Aeromoça da SLM está sendo ameaçada por um traficante de drogas

Veja também

Uma aeromoça que trabalhava na Surinam Airways (SLM) está com medo de retornar ao Suriname.

De acordo com a versão da ex-funcionaria da SLM, ela está recebendo ameaças por parte de um traficante de drogas para quem ela contrabandeou cocaína para a Holanda.

Ela foi presa em agosto no aeroporto de Schiphol, na Holanda com capsulas de cocaína no estomago. A mulher foi condenada a uma pena de prisão de cem dias e recebeu também como parte da condenação a prestação de serviços à comunidade, mas após a condenação, ela pediu asilo na Holanda porque o traficante de drogas que a recrutou começou a ameaça-la de morte caso ela retornasse novamente ao Suriname.

O pedido de asilo foi rejeitado pelo Secretário de Estado de Segurança e da Justiça. O tribunal em Haia, no entanto, instou as autoridades a estudar devidamente o caso e avaliar o risco que de vida que a mulher está correndo.

O ex-aeromoça alegou durante o julgamento contra ela, que gostaria de estudar na Holanda, no entanto, ela não tinha os Euro 10.000 exigidos para permanecer no país.

O caso será reavaliado pelas autoridades holandesas que dentro de mais alguns dias estará emitindo uma decisão final sobre o caso.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App