spot_img
spot_img

Mulher foi presa por roubo e estelionato no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A vítima teve os bens vendidos pela estelionatária enquanto estava fora do país.

A acusada foi contratada pela vítima para tomar conta dos filhos e cuidar da casa enquanto a mãe das crianças estivesse fora. Beidre P, de 24 anos de idade, recebia todos os meses uma quantia em dinheiro para pagamento do aluguel, alimentação das crianças e um salário enviado pela vítima que estava viajando.

A acusada se aproveitando da ausência da mãe das crianças vendeu todos os bens que estavam na casa da vítima avaliados em SRD 61.000 e desapareceu com as crianças.

- Publicidade -

A vítima ao retornar do exterior descobriu que seus bens foram vendidos e a acusada com seus filhos haviam desaparecido.

A mãe das crianças procurou a polícia e registrou uma ocorrência por roubo e sequestro. A acusada foi localizada e presa pela polícia no final do mês de outubro e ao ser presa confessou que vendeu os bens que estavam na casa porque o dinheiro enviado pela mãe das crianças não era suficiente para pagar todas as despesas.

Após consulta com um membro do Ministério Público, a estelionatária vai ficar presa por sequestro e apropriação indébita dos bens alheio. As crianças foram devolvidas para a mãe que de agora em diante vai planejar melhor suas viagens sem os filhos.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: