spot_img
spot_img

Zilu Godoi ‘Sou privilegiada de não malhar e, mesmo assim, ter um corpão’

Atualizado há

- Publicidade -

Aos 55 anos, a apresentadora, que completou um ano separada de Zezé Di Camargo, sonha casar novamente: ‘Quero ter o festão que não tive!’.

A separação de Zezé Di Camargo já completa um ano e Zilu Godoi, ao contrário do sertanejo, continua solteira após alguns breves envolvimentos. O status de relacionamento nada incomoda a apresentadora, de 55 anos, que vem chamando atenção pela boa forma ao se bronzear pelas praias cariocas e garante que se for encontrar um novo amor esse deverá ser “o cara”.

“Depois de algum tempo superando a separação, estou hoje focada no meu novo trabalho. Sempre falam de namorados para mim. Não me falta mesmo pretendente, mas estou sozinha. Não sou exigente com nenhum tipo físico, não tenho tipo, mas quero alguém que seja um companheiro de verdade e que principalmente cuide de mim. Vai ser o cara e eu quero casar”, disse Zilu ao EGO, enquanto se preparava em seu camarim no canal “E+”, no qual apresenta o programa “Assim somos”.

- Publicidade -

Caso encontre esse novo amor, Zilu promete oficializar a união com uma festança com tudo que não teve quando se casou com Zezé Di Camargo. “A minha festa com o Zezé foi para 50 pessoas, coisa simples. Nós não tínhamos dinheiro na época. Agora quero ter um festão! Quero ter um casamento como o da minha filha Wanessa. Vai ser maravilhoso. Quero fazer o bolo dos meus sonhos, convidar todas as pessoas que eu amo, escolher meu vestido do meu jeito. Não vou casar de branco, mas vai ser algo muito estiloso. Quero novamente dançar valsa. Quero fazer tanta coisa! Quero ter o casamento que eu não tive”, prometeu a apresentadora.

‘Não uso fio-dental para chamar atenção’
Zilu também falou sobre os comentários que ouviu após ser fotografada de biquíni e garantiu que o tamanho pequeno da peça de banho foi escolhido apenas porque não gosta de ficar com uma marca grande de sol. “Fiquei com vergonha, viu? Muita gente comentando que eu estava de biquininho. Eu só fui dar uma caminhada e aproveitei para me refrescar. Não uso fio-dental para chamar atenção. É que não gosto de muita marquinha mesmo”, explicou.

Ao ser questionada sobre dicas para a boa forma, a apresentadora colocou a “culpa” na genética: “Minha mãe teve 11 filhos e é magrinha. Sou privilegiada de não malhar e, mesmo assim, ter um corpão.”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: