spot_img
spot_img

Wesley Safadão: ‘Minha esposa respeita meu trabalho e meus fãs’

Atualizado há

- Publicidade -

Cantor quer colocar um ponto final nas brigas e boatos entre seus fãs e a mulher Thyane Dantas: ‘Agradeço a Deus pela família que tenho’.

Após a crise de ciúme de Thyane Dantas ganhar repercussão na mídia, Wesley Safadão – que inicia sua turnê nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 25, com show em Boston – conversou com o EGO com a intenção de colocar um ponto final nos boatos e brigas de seus fãs, justificando que é muito feliz com sua família e que a separação com Mileide Mihale, que aconteceu segundo ele há quatro anos, já é assunto resolvido entre todos os envolvidos.

“Meus fãs curtem minhas músicas, meus shows, me querem bem. Eles acompanham minha carreira profissional e torcem pela minha felicidade na vida pessoal. Acredito que felicidade seja sinônimo de tranquilidade. Não precisa existir briga, discussão, porque alguém vai ter sempre uma opinião diferente do outro, isso vale pra tudo na vida”, defende o cantor, considerado um dos grandes fenômenos atuais da música.

- Publicidade -

Wesley defende que a mulher Thyane nunca tratou mal seus fãs, e reforça o respeito que a modelo tem por quem acompanha seu trabalho. “Sou muito feliz, agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho. Minha esposa respeita meu trabalho, meus fãs e me apoia em tudo. Nunca tivemos e teremos problema com as pessoas que acompanham meu trabalho e nos dão tanto carinho todos os dias”, fala o cantor.

Ainda em relação a suas fãs, Safadão reforça a felicidade que tem quando é admirado por seu trabalho. “Graças a Deus sou rodeado de pessoas maravilhosas, que me respeitam, meus verdadeiros fãs. A cada dia que passa percebo que a medida que o meu trabalho vem crescendo, vem crescendo também o número de pessoas que o admiram. Chegar em alguns lugares pra cantar a primeira vez e receber tanto carinho, me deixa muito feliz!”, comemora.

O lado ruim do aumento do assédio também é lembrado por Safadão, que diz ser inevitável após se tornar uma pessoa pública que algumas pessoas não falem de sua vida pessoal, principalmente nas redes sociais. “Seja bem ou de mal, sempre falam, infelizmente! Ninguém gosta, mas é um preço que temos que pagar pelo caminho que escolhemos. Tento não levar isso para a minha vida. Estou muito feliz com tudo o que tenho hoje, uma família feliz que sempre me apoia, um trabalho que só tem me dado bons frutos junto a uma equipe maravilhosa, isso é o que realmente importa”, ressalta o artista.

‘Cada um seguiu sua vida normalmente’
Wesley não entrou em detalhes ao falar dos motivos da separação com Mileide Mihale. Para ele, o assunto já não faz mais parte de sua rotina e não precisa ser comentado publicamente. “Faz quatro anos que estamos separados, não temos mais o que falar sobre isso. As pessoas especulam, falam coisas que não existem ou simplesmente não interessam. Cada um seguiu sua vida normalmente como qualquer outro casal que não deu certo, hoje meu contato com ela é por conta do nosso filho”, diz o cantor, que é pai de Yhudi, de 5 anos, fruto do relacionamento com a ex-mulher.

Férias em Dubai:
As energias de Dubai, nos Emirados Árabes, inspiraram Wesley Safadão para que ele faça ainda mais sucesso em 2016. O cantor garante que voltará dos Estados Unidos ‘com tudo’.

“A viagem foi maravilhosa. Curtimos bastante, relaxamos, aproveitamos o que podíamos e em boas companhias. Já estamos de volta ao trabalho, não no Brasil, mas na nossa turnê dos Estados Unidos que começa hoje em Boston! Espero continuar colhendo bons frutos em 2016 e trabalhar cada vez mais pra consolidar meu trabalho no Brasil inteiro. Voltaremos com tudo!”, promete o cantor.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: