spot_img
spot_img

Warner Bros. atinge a marca recorde de US$ 1 bilhão em bilheteria nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Anúncio foi feito pelo presidente de Distribuição da Warner Bros. Pictures, Dan Fellman, e longas como ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’ ajudaram nos números.

A Warner Bros. conseguiu um feito inédito nos Estados Unidos. O estúdio se tornou o primeiro na história de Hollywood a superar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria dentro do território norte-americano e canadense por 14 anos consecutivos. O anúncio havia sido feito nessa semana pelo presidente de Distribuição da Warner Bros. Pictures, Dan Fellman.

Entre as produções que contribuíram nos últimos anos para que o estúdio chegasse a essa impressionante marca estão o segundo filme da trilogia dirigida por Peter Jackson, ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’ (2013), a animação ‘Uma Aventura Lego’ (2014), que contou com Chris Pratt como dublador, que atualmente faz sucesso com ‘Guardiões da Galáxia’ , a sequência de ‘300’ estrelada por Rodrigo Santoro, ‘300: A Ascensão do Império’ (2014), e o remake de ‘Godzilla’ (2014), além da ficção estrelada por Tom Cruise, ‘No Limite do Amanhã’ (2014).

- Publicidade -

‘É um dia de orgulho para o nosso estúdio. Atingir um marco tão extraordinário mais uma vez é reflexo direto dos elevados padrões e incríveis esforços dos dedicados e criativos colaboradores que aqui trabalham, dentro e fora das telas. Nós ainda temos uma interessante lista de filmes para estrear este ano e, em conjunto com as talentosas equipes que os levam para o cinema, esperamos continuar com sucesso’, declarou Fellman.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte:

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: