spot_img
spot_img

Voo que saiu de São Paulo faz pouso de emergência em Nova York

Atualizado há

- Publicidade -

Emissora NBC informa que piloto avisou sobre problema hidráulico. Bombeiros foram para a pista e trem de pouso sob asa direita recebeu jato de água. Ninguém se feriu.

Um vôo da Delta Airlines que saiu de São Paulo foi recebido por bombeiros assim que pousou no Aeroporto Internacional JFK, em Nova York, na manhã desta quinta (20). Funcionários da Autoridade Portuária e da Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) ouvidos pela rede NBC disseram que o piloto avisou sobre uma emergência relacionada a um problema hidráulico.

Segundo a emissora local ABC7, havia fumaça saindo dos freios da aeronave. O Boeing 767-300 havia acabado de aterrissar, por volta das 6h, quando a fumaça foi relatada às autoridades.

- Publicidade -

Os bombeiros foram até a aeronave na pista e jogaram água no trem de pouso sob a asa direita. Ninguém ficou ferido e o avião foi levado até o portão para permitir o desembarque.

A empresa divulgou nota dizendo que a aeronave tinha um “potencial problema mecânico”.

Foto divulgada pelo sindicato da polícia da Autoridade Portuária mostra os bombeiros jogando água sob a aeronave que viajou de São Pulo a Nova York — Foto: Reprodução/Twitter/PAPD911

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: