Justin Bieber está cada vez mais se desgastando com seus vizinhos em Beverly Hills, na Califórnia. Agora, o proprietário de seu condomínio em  Beverly Hills está disposto a pagar uma equipe de segurança para controlar a situação.

Revoltados com o cantor, os moradores o acusam de promover festas em alto volume. Até a mesmo a polícia já foi chamada surpreendeu Bieber por duas vezes durante a madrugada.

Além do barulho excessivo, alguns vizinhos relatam que ficaram literalmente engasgados com o cheiro de maconha nos corredores. “O cheiro de maconha permeava o andar inteiro, principalmente o meu corredor, que é compartilhado com a unidade de Justin”, contou um residente.

A situação é tão preocupante que a associação Home Owner marcou uma reunião de emergência com o proprietário do condomínio nesta semana para decidir sobre a contratação de uma equipe de segurança durante eventos promovidos pelo cantor. Os guardas trabalhariam em um turno das 18h às 8h da manhã.

Confusões com vizinhos
Essa não é a primeira vez que Bieber arranja problema com seus vizinhos – ele também não era muito querido pela comunidade do condomínio de Calabasas, onde morava anteriormente.
Um vizinho acusou em janeiro o cantor de ter participado de um ataque com ovos a sua casa, que teria gerado um prejuízo de mais de US$ 20 mil. Antes disso, ele já havia sido acusado de cuspir em outro vizinho e já havia incomodado os residentes do condomínio por dirigir em alta velocidade pelas ruas do local.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Uol

Comentar

Comentar