spot_img
spot_img

Viúva de motoboy assassinado confirma que era amante de zelador, mas nega gravidez

Atualizado há

- Publicidade -

 Caso passou a ser em segredo de Justiça a pedido de Kátia.

A vendedora Kátia Gonçalves de Queiroz, de 28 anos, mudou o discurso sobre o envolvimento que mantinha com o suspeito de matar seu marido, o zelador Francisco da Costa Silva, de 31 anos. Ela prestou depoimento na terça-feira (14) e confirmou que era amante de Francisco, mas negou que estivesse grávida. No entanto, um exame que confirma a gestação foi achado na cena do crime.

No primeiro depoimento que deu à polícia, Kátia contou que era apenas assediada pelo zelador e que o marido, Júlio César Galvão, de 25 anos, teria marcado um encontro para esclarecer os fatos. Francisco desmentiu a versão dela e contou que eram amantes desde janeiro e que o marido descobriu a traição depois de mexer no celular de Kátia. Ele disse ainda que decidiu matar Julio depois de sofrer ameaças.

- Publicidade -

Francisco contou à polícia que ia para o motel com Kátia durante o horário de almoço dela no trabalho e mostrou comprovantes de pagamento das suítes. O zelador confessou o assassinato e, agora, a polícia vai investigar a denúncia de que ele era extorquido pelo casal .

O crime aconteceu na última quinta-feira (9) em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Julio foi até o prédio em que Francisco trabalhava e acabou morto,Kátia diz que nunca armou uma emboscada para que o marido fosse morto. O caso está cheio de contradições, mas será mantido em segredo de Justiça a partir do pedido do advogado dela.

O aparelho celular de Kátia e do zelador foram apreendidos e vão passar por perícia policial. Segundo o delegado do caso, Lupércio Dimov, a intenção é analisar os conteúdos das mensagens que constam nos aparelhos. Dependendo da investigação, Kátia pode ser incriminada.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: