spot_img
spot_img

Vin Diesel diz a revista que não liga para críticas ao seu corpo

Atualizado há

- Publicidade -

Após aparecer com barriga positiva, ator deu entrevista para ‘Complex’ e falou: ‘Fico ok porque por décadas eu tive o melhor corpo de Nova York’

Vin Diesel é conhecido por seus músculos e corpo sarado. Por isso, o ator causou estranheza ao ser fotografado na sacada de um hotel em Miami, no início do mês, com uma barriga positiva para seus padrões. Durante entrevista para a revista “Complex”, ele falou que a repercussão da foto causou espanto nele: “Meu dad body (gíria americana usada para descrever pessoas um pouco fora de forma) virou viral né? Sério? O que quero dizer: a) eu não precisei ficar em frente às câmeras por meses b) Eu sou realmente um pai”.

Ele continuou: “Eu tenho muitos filhos, mas você sabe, como eu me sinto com esse tipo de cometário? Essa invasão de privacidade me parece estranha. Não é certo. Como eu me sinto com as pessoas focadas no meu corpo? Fico ok porque por décadas eu tive o melhor corpo de Nova York”, disse ele, acrescentando: “Eu vou continuar fazendo filmes mesmo depois de eu deixar de estampar capa de revistas fitness masculinas”.

- Publicidade -

Na semana passada, o ator já tinha feito um desabafo sobre a cobrança sobre a sua forma fisíca no Instagram: “É incrível a resposta dos jornalistas com os quais estive conversando nos últimos dois dias em Nova York. Hoje, um quis ver o corpo de ‘dad bod’. Haha. Fiquei me perguntando se eu deveria mostrar a foto…Ter vergonha do corpo é sempre errado! O que vocês acham?”, escreveu ele.

Depois desse post, ele postou uma foto mostrando o corpo mais enxuto. “A foto de ontem…Para aqueles que queriam que eu mostrasse…Para todos os anjos que amam um corpo de ‘dad bod’ Vou postar um vídeo exclusivo no meu Facebook que mostra que que estou de saco cheio da imprensa”.

 

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: