George, de 3 anos, ignorou Justin Trudeau e não quis retribuir o aperto de mão do canadense.
Príncipe George não faz questão se ser simpático com os líderes internacionais. No sábado, o pequeno se negou a cumprimentar o premiê do Canadá, Justin Trudeau, ao chegar ao país para uma visita real. George, de 3 anos, estava acompanhado da irmã, Charlotte, e dos pais, príncipe William e Kate Middleton.
A família real foi recebida por Trudeau em um aeroporto na província de British Columbia. Tentando fazer amizade, o primeiro-ministro se abaixou para cumprimentar George, que ignorou sua mão estendida para um cumprimento e não quis nem mesmo um high five do canadense.
Brincando, Trudeau disse a William e Kate que “como qualquer pai viajando com crianças sabe, a experiência é completamente diferente quando você leva os filhos junto”, segundo o jornal The Guardian. Foi a primeira vez que o casal britânico levou os filhos para conhecerem o país.
Não é inédito que o pequeno George dispense as formalidades da realeza. Em abril, o príncipe recebeu o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em sua casa e vestiu um roupão para o encontro.,
Vídeo: Príncipe George ignora o premiê canadense, Justin Trudeau
Fonte: Veja