spot_img
spot_img

Vídeo mostra vítima ferida após ataque de bandidos no Atjoni

Na mensagem que acompanha o vídeo diz que o homem seria oriundo de um garimpo da região da Vila Brasil e os bandidos teriam o levado para a mata após descobrirem que ele não tinha ouro

Atualizado há

- Publicidade -

A redação do LPM News teve acesso a um vídeo de homem com muitos ferimentos pelo corpo, em frente a uma unidade policial. Segundo apurado pela reportagem, o rapaz é uma das dez vítimas que foram atacadas por criminosos armados na estrada do Atjoni.

Na mensagem que acompanha o vídeo diz que o homem seria oriundo de um garimpo da região da Vila Brasil e os bandidos teriam o levado para a mata após descobrirem que ele não tinha ouro. “Bateram muito nele na estrada e no mato”, afirmou o internauta no texto.

- Publicidade -

As demais vítimas, conforme relatado pelo LPM News, tiveram seus pertences, joias e celulares levados pelos cinco bandidos. O caso foi registrado na polícia, mas as autoridades do Suriname ainda não se pronunciaram sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Se você tem algum caso, foi vítima de alguma situação e quer denunciar, use os nossos canais de comunicação através do Eu-Repórter-LPM. Sua identidade, se assim você preferir, será mantida no mais absoluto sigilo: +597 712 0101 ou eureporter@lpmnews.com.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: