spot_img
spot_img

Vídeo mostra os destroços do Airbus A320 no local da queda ( Veja o Vídeo )

Atualizado há

- Publicidade -

Um vídeo produzido pela emissora francesa FranceTV mostrou o que restou do Airbus A320 da Germanwings que caiu nos Alpes Franceses na manhã desta terça-feira. Com 150 pessoas a bordo, o avião sofreu uma queda brusca de oito minutos até se chocar contra o chão.

O vídeo mostra centenas de pequenos pedaços da aeronave espalhados pelo chão. De acordo com uma autoridade ouvida pela emissora francesa, não há destroços maiores que um carro de pequeno porte.

O voo 4U9525 havia decolado de Barcelona, na Espanha, e seguia para Düsseldorf, na Alemanha, quando caiu em um local montanhoso e de difícil acesso no interior da França.

- Publicidade -

Helicópteros de resgate não conseguiram pousar na região e, por este motivo, espera-se que recuperação dos corpos das vítimas da tragédia dure dias. No momento, 210 policiais e bombeiros estão auxiliando nas buscas.

Uma testemunha que se encontrava na região contou ter visto o Airbus voando em uma altitude baixa demais e que estranhou esse fato, pois “não conseguiria atravessar as montanhas”. Afirmou, contudo, não ter visto sinais de fumaça ou ouvido qualquer barulho estranho.

Veja o vídeo da FranceTV abaixo:

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: